terça-feira, 18 de setembro de 2012

FRASE LAMENTÁVEL GERA RENÚNCIA

Por isso, hoje, eu entendo porque há pouco tempo tivemos que fazer uma campanha para voltar a Vigília do Canto Gaúcho de Cachoeira do Sul, mas com um Secretário desses só se poderia esperar isso. E o pior de tudo que não é só em Cachoeira do Sul que tem essas "lorpa" atravessado na política. Infelizmente a politicagem, o partidarismo faz isso, ter gente incompetentes nas administrações por causa dos tais partidos. Muda meu Brasil! 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cachoeira do Sul confirmou na manhã desta terça-feira, 18, que o secretário de Governo, Loir Ítalo de Oliveira Filho, pediu demissão após se envolver em uma polêmica no Facebook. Em seu perfil pessoal ele se referiu à Semana Farroupilha como sendo uma "babaquice".
"Esta chuva poderia se repetir no dia 20 o dia todo. Daí não teria aquele desfile lacaio. Eita que esta Semana Farroupilha é uma babaquice sem tamanho, Deus do céu", postou o secretário. A notícia foi publicada inicialmente no jornal O Correio, de Cachoeira do Sul, mas agora já repercurte em todo o Estado.
Conforme a assessoria, o prefeito Sergio Ghignatti teria pedido ainda ontem que o secretário fizesse uma retratação. Depois da polêmica, ele apagou a postagem do Facebook e, mais tarde, escreveu um novo comentário dizendo que o texto não passava de uma opinião pessoal. "Não reflete em nada no meu trabalho. Quem gosta de cultivar as tradições que o faça. Acho que o tradicionalismo de vocês é bem maior do que eu penso, certo?”, disse.
Nesta terça-feira, o prefeito recebeu a carta de demissão do secretário, que estava no cargo desde 29 de março de 2011. O atual secretário de Administração, Rui Ortiz, irá assumir a pasta. Em nota oficial, o prefeito Sergio Ghignatti esclareceu que a opinião pessoal de Oliveira não reflete o pensamento da administração com relação aos tradicionalistas. Segundo ele, o governo sempre apoiou as iniciativas comandadas pela Associação Tradicionalista de Cachoeira do Sul (ATC).

Fonte: Blog do Léo Ribeiro

1 comentário:

JOSE ANTONIO CORRÊA disse...

A verdade é que em toda a plantação existe o joio, e entre homens de fibra como os gaúchos não seria diferente, este sr. expressou o q sente , e ñ é digno ser chamado de gaúcho, muito menos de ocupar cargos publicos, deve se exonerado e esquecido sem muito alarde, pois ñ merece destaque.

Enviar um comentário