domingo, 12 de outubro de 2014

1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria. ATENÇÃO POETAS E DECLAMADORES:

ATENÇÃO POETAS E DECLAMADORES:
Lembrem do tempo para entregar os Poemas Gravados para 1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria. 

Observem o tempo de gravação dos Poemas... para não exceder ao tempo estipulado no regulamento... bem como a declaração do ECAD.

Art. 21º - O estúdio para a gravação do trabalho é de inteira responsabilidade dos autores, porém a qualidade da gravação deverá ser aprovada pelo produtor do disco e o técnico de masterização. 
§ único: Caso a gravação não seja aprovada, o concorrente terá o prazo de 04 (quatro) dias para entregar nova gravação, sob pena de substituição pelo trabalho suplente. 

Art. 22º - A duração da gravação não poderá exceder a 06 (seis) minutos. 

Art. 23º - Todo concorrente, uma vez inscrito na 1ª TERTÚLIA DA POESIA, estará automaticamente cedendo aos promotores os direitos de comercialização dos trabalhos inscritos e autorizando a gravação em CD e/ou DVD, bem como a divulgação do seu trabalho, em caráter irrestrito, ressalvados os direitos autorais pertinentes e previstos em legislação específica. 
§ único: Anexar uma declaração (modelo será disponibilizado) renunciando aos direitos autorais, exclusivamente para a apresentação no dia do evento (exigência do ECAD)

Sem comentários:

Enviar um comentário