quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ginete Gaúcho dá show de gineteada em Barretos, SP.


Groza Salgueiro demonstra montaria gaúcha e levanta o público em Barretos

Convidado pela Prohorse para conhecer a tropa da entidade, o famoso domador gaúcho Groza Salgueiro aproveitou a semana em Barretos para conhecer também a grandiosa Festa do Peão e, na grande final, fez uma gineteada no estilo Basto Oriental, com grande torcida do público.

Renomado domador de cavalos do sul do país, Groza Salgueiro participou da grande final do Barretos International Rodeo, com uma demonstração de gineteada no estilo Basto Oriental. Apesar de já não montar mais nas gineteadas, hoje ele é um dos maiores ganhadores da Prova Doma de 21 dias, a conhecida Doma Gaúcha, e fez uma bela apresentação na arena do Parque do Peão, levantando o público que lotava as arquibancadas na tarde de domingo, 31.
O domador estava em Barretos a convite dos diretores da ProHorse, Leandro Baldissera e Henrique Prata. “Ele ficou uma semana na fazenda para iniciar a doma de alguns dos nossos animais e também para ensinar um pouco sobre a doma tradicional para os paulistas. O seu trabalho é algo que não existe mais para cá e o Groza pode nos trazer importantes informações”.

Campeão de grandes gineteadas, laçador e treinador do Freio de Ouro,com seu jeito unico Groza Salgueiro ganhou o coração dos paulistas e todos que tiveram com ele durante a semana, estreitando amizades.
“Como a Festa do Peão estava acontecendo, conseguimos que ele fizesse uma apresentação da gineteada gaúcha na festa, podendo deixar assim a marca do Rio Grande em Barretos. E foi uma bela apresentação!”, disse Baldissera.

Groza montou no cavalo Red River, da ProHorse e contou com a torcida do público. Para ele foi uma emoção muito grande poder representar as tradições do sul do país numa festa grandiosa.
Terminada a festa na segunda-feira, o domador embarcou para Esteio/RS, onde participa da grande final da Prova La Rienda na Expointer. 
“Também estamos seguindo prá lá neste final de semana, para torcer e prestigiá-lo”, finalizou Leandro.

Sem comentários:

Enviar um comentário