quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PORQUE E PARA QUEM SERÁ O MEU VOTO!

Não sou de política e não gosto de falar em política, acho que cada tem o direito de votar em quem bem entender, mas como faço parte da música, da poesia, da arte regionalista, não posso votar em outra pessoa para Deputado Estadual que não seja o Luiz Marenco
Acho que o mais importante do que uma ideologia, do que um partido é o caráter de uma pessoa. Num tempo de tantos políticos desacreditado, de tantas promessas não cumpridas, de tanta gente só buscando cargos, eu acredito que o Luiz Marenco não precisa desse cargo para se promover, para ganhar dinheiro, porque ele,como músico, como cantor, certamente que ganha bem mais do que um Deputado,portanto, se colocou seu nome, é porque se acha capaz de nos representar não só no meio da música, mas todos que almejam um mundo melhor e um Rio Grande melhor.
Nós, que do meio da música, reclamamos tanto da falta de incentivo cultural, da má distribuição de valores culturais, portanto chegou a hora de confiar um voto a uma pessoa inteligente, sagaz, bem sucedida na vida e que pode muito bem nos representar. 
Qual o partido dele?
Nunca votei em partido, e nunca votarei em partido, minha ideologia é a minha consciência e o meu coração. E estou aqui escrevendo é porque acredito nas pessoas e não nos partidos. Quem luta por algum sonho maior são as pessoas e não os partidos políticos.
Se ele me pediu para escrever isso?
Não. Acho que voto não se pede,se conquista, se conquista com um trabalho, com uma vida, com um modo de ser e de pensar. Tenho muito cuidado quando me pedem voto, pois aqueles que te pedem hoje, nem lembrarão de ti amanhã,mas aqueles que conquistam, certamente, que um dia saberão que conquistaram um bem tão precioso que poucos valorizam, o voto!
Espero que as pessoas entendam que o mais importante é votar em Homens, em histórias de vida, em conhecimento e especialmente em quem tu acreditas que possa lutar por ti e por um mundo melhor e para isso basta conhecer a vida dos candidatos e eu conheço o Luiz Marenco, não só o cantor, mas o Pai, o Marido, o amigo, o Homem de bem, que por duas oportunidades que precisamos, veio com sua arte nos ajudar arrecadar alimentos,sem ônus algum, que não fosse a sua garganta privilegiada. 
Ele não me pediu. Ele não me visitou. Talvez ele nem saiba de mim... mas eu sei muito dele e da vida dele. Porque ídolos a gente segue a gente acompanha, a gente conhece.
Estou contigo Luiz Marenco, um simples voto, mas quem sabe possa te ajudar..."SE NÃO FOSSE AQUELA GOTA D'ÁGUA, O OCEANO SERIA MAIS VAZIO"

Obrigado por quem leu até o final.

Sem comentários:

Enviar um comentário