quarta-feira, 17 de setembro de 2014

6° EXPOCANTO -FESTIVAL DA MÚSICA GAÚCHA DE ARROIO GRANDE/RS


LOCAL, PERÍODO e AVALIAÇÃO
O Festival ocorrerá no Parque de Exposições Guilhermino Dutra, durante a realização
da 76ª EXPOFEIRA, nos dias 18 e 19.10.2014. As músicas serão apresentadas na primeira noite e repetidas na segunda. Receberão uma nota de sete a dez na noite de sábado e uma segunda avaliação, nos mesmos critérios, na noite de domingo. A média aritmética das duas avaliações será a nota final da música no festival. Isto dará condições para que se inicie o debate do juri após as apresentações. Ou seja: as notas servirão de base para este debate e, assim sendo, não terão caráter definitivo. Também servirão de base a que uma concorrente tenha chance de se recuperar de algum percalço, na reapresentação e vice-versa. Ao final da segunda noite serão divulgadas as músicas premiadas.


NOTA: a triagem classificará doze músicas, sendo quatro locais e oito estaduais. A opção por local ou estadual será definida na parte de fora do envelope com a inscrição da música.
Na opção local, onde quatro músicas classificar-se-ão, poderão apenas serem inscritas músicas da cidade de Arroio Grande. Basta que apenas um dos autores(letra ou música)mantenha residência fixa nesta cidade. Se for de interesse de algum compositor local, poderá, à sua escolha, não ser inscrito como composição local e, sim, diretamente na fase estadual, o que, automaticamente, o excluirá de concorrer às quatro vagas respectivas. Se alguma música for inscrita concomitantemente nas duas opções, mesmo que tenha por responsáveis pela inscrição, co-autores diferentes, será automaticamente desclassificada.
DAS INSCRIÇÕES
1. As inscrições deverão estar em mãos da comissão organizadora até as 18hs do dia 30 de setembro de 2014, no SINDICATO RURAL DE ARROIO GRANDE. Para remessa pelo correio, é mantida a determinação que deverá estar em mãos do SINDICATO RURAL até o mesmo dia 30.09.2014. 
6º EXPOCANTO -
Sindicato Rural de Arroio Grande – Rua Dr. Monteiro, 247 – CEP 96.330-000;
Opcionalmente, poderá a inscrição ser feita através de internet, devendo o interessado enviar
um e-mail para o endereço expocantoag@gmail.com contendo os três arquivos a seguir:
- música a ser inscrita em formato MP3
- cópia da letra em formato word
- ficha de inscrição, também em formato word, onde deverão constar todos os dados
solicitados no modelo disponível no final deste regulamento.
Os inscritos que optarem por esta modalidade receberão confirmação da comissão
organizadora, através de resposta ao e-mail enviado, de que suas inscrições foram
recebidas e estão em ordem com o solicitado neste regulamento. É indispensável, que também confirmem o recebimento desta informação.
Para inscrição pelo Correio ou entregue diretamente no SINDICATO, a inscrição de cada música constará de :
- ficha de inscrição devidamente preenchida e devidamente assinada;
- 05 (cinco) cópias da letra;
- CD contendo a(s) música(s) inscrita(s), podendo conter mais de uma, desde que devidamente identificadas.
Os compositores que optarem pela fase LOCAL, deverão enviar comprovação de residência, ou seja: declaração com firma reconhecida em cartório. A inverdade da declaração poderá ser denunciada por escrito pelas partes interessadas até 72 (setenta e duas) horas após a divulgação das pré-selecionadas.

Regulamento completo http://bahstidores.blogspot.com.br/2014/09/6-expocanto-festival-da-musica-gaucha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Bahstidores+(Bahstidores)

Fonte: Blog Bahstidores

Sem comentários:

Enviar um comentário