quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AOS SERRANOS! - Obrigado.

Quero agradecer de Público ao meu irmão e amigo Jeferson Braz - Madruga pois soube hoje da homenagem que fizeram para este modesto escritor de versos, no CPF Piá do Sul aqui em Santa Maria, quando tocaram a Vaneira BATENDO CACO, música essa que temos em parceira e que está no mais recente CD de Os Serranos. 
Da mesma forma quero agradecer as palavras do Dr. Edson Dutra, referindo a esse modesto trabalho e a esse modesto fazedor de versos. É muito bom conviver com gente que pensa grande e que valoriza, desde os mais simples até aos mais os mais conceituados poetas desse Rio Grande, valorizando a todos por igual. 
Não sabia desse fato que me deixa muito feliz, porque o reconhecimento é o maior prêmio que podemos ter,ainda mais esse reconhecimento vindo de pessoas que admiramos pelo caráter, pelo valor pessoal e pelo carinho que sempre me dispensam.
Grácias ao Conjunto Os Serranos, pois esse é mais um sonho realizado e embora não faça o sucesso que todos esperam,sei que aqui começamos uma parceria que,tomara que seja duradoura.

Sem comentários:

Enviar um comentário