quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tertúlia da Poesia de Santa Maria - 325 Poemas inscritos

Um Festival de Poesias sempre foi o grande sonho do Galpão da Poesia Crioula de Santa Maria e nesse ano de 2014 estamos vendo esse sonhos realizado. A 1ª Tertúlia da Poesia já vem nos mostrando que vale a pena sonhar. 

Com 325 Poemas inscritos, já demonstra a grandeza e a confiança em nós depositados, mas não é só isso, com:
Uma premiação de encher os olhos, 
Uma Comissão Avaliadora das Melhores, com três dos grandes nomes da Poesia do Rio Grande do Sul, 
Um espaço memorável com a magia do Theatro Treze de Maio,
Uma premiação de causar inveja aos grandes festivais,
Uma boa ajuda de custo, além é claro do carisma e do carinho do Povo Santamariense, tudo nos faz ter a certeza que estaremos fazendo um dos maiores festivais de Poesia do Brasil.

Mas tudo isso só foi possível graças a Confiança depositada em nós pela Secretaria de Cultura de Santa Maria e da administração Municipal que confiou em nosso projeto e acreditou na vontade que temos de fazer um mundo um tanto melhor, através da Poesia.

Agora é com os Jurados e sua Competência não nos deixam dúvidas que aqui estarão os melhores versos, os melhores declamadores, os melhores amadrinhados e os amantes da Verso,da Poesia e da arte declamatória...
Estamos ansiosos sim, mas ao mesmo tempo felizes por confiarem, por acreditarem em nós e nos agraciarem com tantos e tão belos poemas...

Aos Poetas do meu Rio Grande do Sul, razão pela qual a poesia nos encanta, o nosso muito obrigado. O primeiro passo foi dado, agora é esperar e nos primeiros dias de agosto estaremos divulgando os 12 Poemas que ficarão na história da Tertúlia da Poesia de Santa Maria.

A todos, nosso muito obrigado.

Carlinhos Lima, Fabrício Vargas e Paulo Ricardo Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário