quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Últimas cenas do filme “Os Monarcas – A Lenda” serão gravadas em novembro

A saga dos irmãos que fundaram um dos mais tradicionais grupos de música gauchesca – Os Monarcas será finalizada em novembro quando acontecem as filmagens das últimas cenas.

“Os Monarcas – A Lenda” retratará a trajetória de Nésio e Francisco Alves Corrêa mais conhecidos pelo público como Gildinho e Chiquito. O filme é ambientado em 1945 e mostrará com emoção a vida dos irmãos que estudaram acordeom na Escola de Belas Artes de Erechim, iniciaram a carreira musical como dupla animando pequenos bailes na região do Alto Uruguai e apresentaram por muitos anos o programa “Assim Canta o Rio Grande”, na Rádio Erechim. 

Além de amigos, fãs e familiares fazem parte do elenco atores conhecidos, como Débora Duarte e Giuseppe Oristânio, que interpretam os pais de Gildinho e Chiquito. A história dos fundadores do grupo Os Monarcas começou a ser filmada em outubro do ano passado, em Soledade e Erechim. As últimas cenas serão feitas numa viagem que mostra a rotina dos músicos dentro do ônibus.

O lançamento de “Os Monarcas – A Lenda” está previsto para março de 2013. O filme tem a direção de Osnei de Lima e Camilo Bevilacqua e produção da Cia. Brasileira de Cinema.

Abraço,

Daiana Silva
Assessoria de Imprensa
E-mail: imprensa@osmonarcas.com.br
Msn: daiana.silva@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/daianasilva
Facebook: http://facebook.com/jornalistadaianasilva
Telefone: (51) 8187.0085

Fique com algumas fotos do filme((Fotos: Divulgação/Osni de Lima).)

Sem comentários:

Enviar um comentário