quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ingressos Esgotados no Theatro Treze de Maio

Tudo pronto para o show de hoje à noite no Theatro Treze de Maio em Santa Maria, com a presença de Luciano Maia, Jari Terres, Luiz Marenco e Jairo Lambari Fernandes. Desde ontem à tarde, quanto estive lá, os ingressos já estavam esgotados, o que é uma lástima para quem gosta da boa música nativista e uma felicidade, pois de certa forma, o povo sabe o que é bom.
Num tempo em que vivemos com tanto lixo musical vindo do centro do Pais, ainda podemos dizer que fincamos o garrão no toco e calçamos o pé, fazendo música de raiz e com ótima qualidade. 
Os mega shows, com atrações mirabolantes não servem para nós, verdadeiros gaúchos, onde o galpão é nossa casa e o campo é nosso palco, pois quem tem no nativismo a fé e a certeza e conhece quem faz música com qualidade, pode encher teatros da grandeza do Treze de Maio. 
Parabéns ao Gadea Produções, esse menino que não mede esforços para presentear Santa Maria e região, sempre com bons shows de qualidade musical e grandeza humana. Que não morram essas ideias e esses ideais, porque o nativismo não precisa ultrapassar fronteiras e o que é nosso é nosso e quem quer ver que venha para o Rio Grande do Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário