sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por onde andas, meu filho?

Dizem que música é que nem filho, não se deve ter preferência, nem achar qual o mais bonito ou o menos bonito, mas eu tenho minhas preferidas sim, talvez indo contra o que pensam muito e essa é uma de minhas preferidas, claro de minhas modestas músicas. Por onde andas, meu filho? música que premiamos num dos maiores festivais do Rio Grande do Sul que é o Carijo da Canção de Palmeira das Missões.
Música essa que ainda traz emoção há muitas pessoas e que me deixa muito feliz, poder com um modesto poema tocar o coração das pessoas. Claro que a Interpretação do meu irmão Nilton Ferreira, com o Violão do Gabriel Santos e a gaitinha o Ricardo Comasseto fica difícil não se emocionar.
Grácias também aos meu Padrinho Salvador lamberty que me presenteou com essa parceria...
Ai, está então...Espero que gostem!

1 comentário:

Carla disse...

Mas bahh! esqueceram de colocar -ÓTIMO!(no:que achaste?)PARABÉNS! LINDA MÚSICA!

Enviar um comentário