segunda-feira, 14 de maio de 2012

Atenção para os prazos de inscrição no Cadastro Estadual de Produtor Cultural

Os seis editais do Fundo de Apoio à Cultura – FAC 2012 contabilizam R$ 10 milhões de fomento à cultura em nosso estado. Podem participar destes editais qualquer cidadão cadastrado como produtor cultural (modalidade pessoa física e pessoa jurídica de direito privado) ou prefeitura que estejam regularmente habilitados no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC), junto à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).
Se você pretende inscrever um projeto em algum dos editais do FAC 2012 é muito importante estar atendo aos prazos de cadastro no CEPC. O cadastro é simples e deve ser feito através da página www.procultura.rs.gov.br. Para que o produtor cultural seja considerado habilitado, é necessário o registro prévio na página, o protocolo ou postagem da documentação exigida e posterior análise dessa pela Sedac.
Com o registro de produtor cultural em mãos, a próxima etapa é inscrever seu projeto. Acompanhe abaixo o período de inscrições no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC) para cada um dos editais:
FAC Desenvolvimento da Economia da Cultura para sociedade civil
Entre os dias 16 de abril e 31 de maio de 2012, pessoas físicas e jurídicas podem concorrer em uma das categorias do edital que somam um valor total disponível para financiamento a projetos culturais de R$ 3,3 milhões.
Pode participar deste edital qualquer cidadão cadastrado como produtor cultural (modalidade pessoa física e pessoa jurídica de direito privado) que esteja regularmente habilitado até o dia 17 de maio de 2012 no Cadastro Estadual de Produtor Cultural (CEPC), junto à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

Confira o edital:
http://www.cultura.rs.gov.br/v2/2012/04/confira-o-edital-fac-para-sociedade-civil/

Fonte: www.cultura.rs.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário