quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Show Beneficente nos 54 anos do Piá do Sul

Estive ontem à noite na sede do CPF Piá do Sul onde teve um show beneficente para as crianças carentes e o asilo Vila Itagibe. A apresentação desse evento contou com Fabrício Vargas, Sérgio Guedes, Carmem Guedes e Bianca Bergman.
A noite prolongou-se com a grande quantidade de shows. Lá estiveram: César Lindemayer, Luiz Carlos Ranoff, Julio Saldanha, Elias Resende, Jair Medeiros, João Chagas Leite, Cristiano Rodrigues, José Luiz da Silva, Piero Ereno, Anelise Severo, Jean Kirshof, Luciano Rodrigues, Junior Donaduzzi, Ângelo Franco, e Jairo Lambari Fernandes;
Na abertura do evento, as prendas do CPF Piá do Sul,  fizeram um apanhado da história do Piá do Sul. Todos os músicos que estiveram em palco, receberam um pequeno mimo, como recordação dessa noite tão especial.
O público que lá compareceu, em diversos momentos emocionaram-se, com a apresentação dessas legendas do nativismo, que sem dúvida nenhuma, farão a alegria de muita gente que terão um Natal bem melhor.

 "Não devemos ficar de braços cruzados esperando que nossos governantes façam alguma coisa, porque, se depender "deles" perderemos até os braço..."

Sem comentários:

Enviar um comentário