segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rodeio da Espora Solidária

Estive nesta tarde-noite de domingo, na sede campeira do CTG Sentinela da Querência, com uma baita infra-estrutura de arquibancadas, boa sombra, estacionamento e tudo isso somente por um quilo de alimento não perecível. 
Além das provas de laço, divididos em diversas modalidades, como: laço equipe, laço individual, lado irmãos e outros que nem anotei mas tinha "laço" para todo o gosto. Mais uma vez a participação da mulher nesses eventos já tornou-se corriqueiro. Muitas meninas em seus pingos, mandando corda.
Mas o ponto tão esperado pelo público, que lotou as arquibancadas, eram as gineteadas, que já começou emocionando, com a entrada dos Pavilhões do Brasil, Argentina, Uruguai e a tricolor da Pátria Grande do Sul, juntamente com a bandeira de Santa Maria e do Sentinela da Querência. Um menino, garboso e muito concentrado, desfilou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida diante do público, o mesmo público que cantou de pé, juntamente com Leonardo Paim, o hino riograndense, emocionando a todos que ali estavam.
Festa pronta, festa começada. Parabéns aos organizadores desse belíssimo evento e ao público que lá compareceu, torando um tanto mais lindo o Natal de muitas pessoas carentes.
Algumas fotos dessa noite memorável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário