terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fabrício Vargas um amigo e tanto!

Amigos... São pedras raras, já dizia o poeta e hoje a poesia está em festa. Aquelas almas mais dotadas de sentimentos, estão transbordando na forma mais terrunha de um verso, de muitos versos, de algumas estrofes, de poesia!
Amigo não poderia ser adjetivo, teria que ser verbo. É o que está mais próximo do verso e que a gente possa conjugar em todos os tempos e em todas pessoas. Acredito na minha "crença" que Deus criou o amigo, porque se sentia tão sozinho. Porque amigo é isso, é aquele que chega no momentos de solidão, te dá uma braço e leva pela mão.
Infelizmente a vida não me ensinou a não ter amigos. Eu vi um dia, no tempo das carretas, a lágrima escorrer como um rio submerso nas entranhas da dor, um amigo partir deixando no silêncio da tapera, a sombra de  um coração.
Mas hoje é dia de festa, parabéns a àquele que aprendi a admirar e aplaudir pela forma mágica que recita seus versos e trata seu amigos. Fabrício dos Santos Vargas um irmão que vida nos presenteia e que faz os momentos mais sublimes tornearem-se grandes, pela sua irreverência e carisma.
Parabéns meu bruxo...Que Deus te dê muitos anos, porque se os vinhos quanto mais velho melhor, os amigos quando mais velho mais doce.
Deixo um vídeo desse que é um dos maiores declamadores do Rio Grande do Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário