terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tainá Valenzuela prenda do DTG Noel Guarany


Prenda do DTG Noel Guarany Tainá Severo Valenzuela encaminha proposição para 59ª Congresso Tradicionalista Gaúcho de Pelotas, com a proposta de Alteração do Artigo 37 do Estatuto do MTG, Capítulo III, página 29 da Coletânea que propõe a seguinte nova redação:

“Artigo 37: A Convenção Tradicionalista, órgão integrado pelos membros do Conselho Diretor, Conselho de Vaqueanos, Junta Fiscal, pelos Conselheiros Beneméritos, Coordenadores Regionais e entidades filiadas efetivas que tenham alcançado o valor mínimo de 80% de pontos na Lista de Destaques do ano anterior ao da corrente Convenção, reúne-se ordinariamente, de acordo com as prescrições do Regulamento Geral do MTG, em local fixado na Convenção anterior, ou por convocação extraordinária.
§ 1º - Cada filiado efetivo que tenha a partir de 80% dos pontos na Lista de Destaques terá direito a UM delegado na Convenção Tradicionalista com direito à voto, independentemente da categoria da entidade, podendo este ser representado pelo Patrão ou pelo Capataz.
§ 2º - Para o exercício do voto, o delegado deverá apresentar o Cartão Tradicionalista emitido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho.

A Proposta completa está no seu blog http://tainavalenzuela.blogspot.com/2011/12/que-tal-votarmos-na-convencao.html entre lá e confira.

Acredito que todas a iniciativas são excelentes, mas infelizmente Tainá, tu fazes parte de um movimento coronelista, hierárquico e dominante, ou seja, feito por gente que não admite que outros, que não sejam eles, façam alguma mudança nesse estatuto antigo e cheio de normas velhas.
Vou me engajar na tua luta, mas acho que tua batalha é perdida. Tomara que me queime à língua, torço por isso, mas não acredito muito. 
Boa sorte menina... O mundo precisa de pessoas iguais à ti. 
"Lute, peleie, grite mas não te entregues, pois eu nunca vi a história falar dos covardes..."

1 comentário:

Tainá Severo Valenzuela disse...

Caro Paulo!! Mil gracias pela divulgação e pelas palavras... Fico comovida, de verdade!!!

Mas sim, esta batalha JÁ ESTÁ perdida... Mas a guerra nunca!!!!

Postarei em breve no blog sobre os últimos acontecimentos... Grande abraços e seguimos na peleia!!!

Enviar um comentário