quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Grupo Floreio é Show

Está no You Tube um vídeo em que o cantor Milionário, da dupla Milionário & José Rico, faz um elogio a Zezinho & Grupo Floreio. Quem faz a "apresentação" é o humorista Paulinho MIxaria, que visitou o sítio do cantor sertanejo, em São Paulo...
Fonte clicRBS

Roda de Chimarrão - clicRBS
Roda de chimarrão - clicRBS


Milionário, da dupla Milionário & José Rico elogia músico Gaúcho - Veja o Vídeo.

JOSÉ CLARO, natural de Soledade/RS, mais conhecido por ZEZINHO tem uma carreira de 15 anos, sendo 9 e meio junto com o artista PORCA VÉIA, que foi seu grande incentivador, com quem gravou 2 discos, sendo eles: "Do jeito que deu" e "Sentado sobre um arreio". 
ZEZINHO tem músicas de sucesso gravadas por grandes nomes como: Porca Véia - Lá Fora, de Toda Lida, Quebra Galho, Gaiteiro Alma e Cordeona, Elton Saldanha Tchê Amigos - Lá Vai o Tropeiro, Xiru Missioneiro.os monarcas e outros... 
Em 2001 fundou o Grupo Floreio, que já é um dos grupos de destaque na música fandangueira. Tem três CDs gravados:
1º Só Fandangueira
2º Bem Na Moda Véia
3º Quando Canta um Galponeiro, que divulga bem seu trabalho em fandango. 
ZEZINHO & GRUPO FLOREIO contam hoje com uma grande estrutura tendo um cuidado especial com o repertório e a preocupação de sempre fazer um bom trabalho. 
Com uma equipe de 12 pessoas, sendo 7 músicos, procura em cada evento levar alegria e descontração. Confira, pois são assim os fandangos com ZEZINHO & GRUPO FLOREIO.
Fones: 51 3212-0729 / 8425-1345 / 9993-3014


Sem comentários:

Enviar um comentário