quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rodeio em Santa Maria começa nesta quinta-feira

Arena ficará no Parque da Medianeira até domingo
Santa Maria será palco, pela primeira vez, de uma edição do Circuito Brasileiro de Rodeio, promovido pela Equipe César Paraná Rodeios. A partir desta quinta-feira e até o próximo domingo, dia 18, os santa-marienses poderão curtir shows, competições e apresentações na arena que ficará no Parque da Medianeira, ao lado da Basílica, na Rua Heitor Campos.
Durante os quatro dias de rodeio, 40 competidores desafiarão 20 touros pesados na arena. O empresário e narrador oficial do rodeio, César Henrique Pereira, o César Paraná, destaca que os animais pesam entre 800 e 1,1 mil quilos. 
_ As pessoas vão poder ver touros realmente pesados, "marrucos violentos", como a gente diz na gíria do rodeio _ comenta.
O evento contará, ainda, com shows de humor e musicais, fogos de artifícios e aberturas temáticas.
A entrada custa R$ 10, sendo que crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam. A abertura oficial será nesta quinta, às 21h, com show pirotécnico e montaria em touros. Após, será realizada a primeira eliminatória do rodeio. Em seguida, às 23h, a dupla sertaneja César e Zéu promete embalar o público presente. A arena possui ampla praça de alimentação, arquibancada para cinco mil pessoas e estacionamento com segurança. Os camarotes podem ser reservados pelo telefone (55) 9971-1171 .

Fonte: Jornal diário de Santa Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário