sexta-feira, 23 de outubro de 2015

2ª Tertúlia da Poesia - Tudo Pronto

Quinze dia antes do evento, a Comissão Organizadora da 2ª Tertúlia da Poesia, já tem em mãos todo o material que estará a disposição de todos que desejarem assistir esse grande evento, que acontecerá no dia 07 de Novembro de 2014 - às 20 h. no Theatro Treze de Maio em Santa Maria. 

Grande Poetas, Declamadores, Amadrinhadores estarão no Palco trazendo as 12 Poesias que foram classificadas dentre as 326 poemas inscrito e escolhidos pela Comissão Avaliadora composta por Moisés Silveira de Menezes, Silvio Aymone Genro e Humberto Gabbi Zanatta, três grandes poetas e escritores da Literatura Rio grandense. 
Após a apresentação dos Poemas concorrentes o show de intervalo com Jairo Lambary Fernandes e logo após a premiação.
Os Ingressos gratuitos estarão a disposição de todos a partir do dia 27 de Outubro na Portaria do Theatro, ali na Praça centrar de Santa Maria, e poderão pegar apenas 3 convites por pessoa.

Santa Maria se veste de poesia nesse mês de Novembro, sempre exaltando a Cidade Cultura, com a qualidade e comprometimento que faz com que a cada dia ganhamos mais certeza que ainda vale à pena fazer Cultura nesse Pais, com seriedade e sem promoção pessoal.
Esperamos que os 326 lugares do a colhedouro Theatro Treze de Maio possa testemunhar a grandeza de uma noite memorável com belos poemas e belas interpretações.
Esperamos todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário