quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Do Jeito que eu Gosto o novo CD do Grupo Floreio

GRUPO FLOREIO É RECONHECIDO POR GRANDES NOMES DA MÚSICA GAÚCHA
O GRUPO FLOREIO encerrou ano de 2013 com chave de ouro – participando do show de despedida do cantor Porca Véia, cantando uma música feita especialmente pro artista, mas 2014 inicia de maneira ainda mais especial.
A música nova “ABAIXO DE TEMPO FEIO”, com participação do Grupo Rodeio já começa a despontar nas emissoras de todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, bem como “O ÚLTIMO BAILE”, música que homenageia Porca Véia. O CD novo está praticamente pronto para ser lançado. A agenda de bailes não deixa a desejar, tendo em vista que o FLOREIO é um grupo fandangueiro e que leva ao seu público a autêntica música gaúcha.
Zezinho é uma figura muito conhecida no meio musical gaúcho, com mais de 20 anos de carreira, sendo 10 deles como gaiteiro ao lado de Porca Véia. Por esse motivo, recebeu dois grandes presentes, de valor incalculável pra quem conhece a e aprecia a boa música gaúcha.
Porca Véia e Gildinho (Os Monarcas), através de cartas de recomendação, demonstram o quanto admiram o trabalho de Zezinho e do Floreio e indicam o grupo, ressaltando seu profissionalismo e comprometimento com a música e a cultura gaúcha.
Grupo Floreio também tem o reconhecimento de Milionário e José Rico. Em um depoimento do Milionário em vídeo no Youtube onde o artista fala de sua admiração por Zezinho e o Floreio. Zezinho se mostra lisonjeado com o carinho desses grandes nomes da música. “Pra nós do Floreio é uma honra ser reconhecido por esses ícones da nossa música. Só temos a agradecer ao Porca Véia e ao Gildinho e ao Milionário”, ressalta Zezinho.
Edson Dutra (Os Serranos) também presenteou o Floreio com suas palavras na apresentação do CD ASSIM NO MAIS: “  – Sempre admirei a colegas que reúnem atributos como: talento musical, capricho, critério e coerência em suas carreiras. E quem ouve os lançamentos deste cantor e acordeonista, percebe tudo isso e mais, há responsabilidade, sequência e evolução musical’”.
Sabendo da sua responsabilidade em seguir sua carreira com seriedade, autenticidade e competência, o FLOREIO está totalmente dedicado ao lançamento no novo álbum, que já está no mercado e tocando nas rádios do Sul.

 HISTÓRIA
 José Claro – o Zezinho – é natural de Soledade (RS). Desde novo, a música faz parte da sua vida, mas foi ao lado de Porca Véia que ganhou notoriedade e reconhecimento. A parceria, que foi além dos palcos, marca sua participação em dois discos do Porca: “Do Jeito Que Deu” e ”Sentado Sobre um Arreio”.
Além de gaiteiro, Zezinho é compositor e tem vários sucessos gravados por Porca Véia, Monarcas, Elton Saldanha, Xiru Missioneiro, entre outros. Em suas composições, realiza parcerias com grandes nomes do cenário musical, como Léo Ribeiro de Souza, Paulo Ricardo Costa, Elton Saldanha, Dionísio Costa e Porca Véia.
Em 2001, Zezinho funda o Grupo Floreio, que já é destaque como um grupo fandangueiro que leva consigo a autêntica música gaúcha, com qualidade e comprometimento com a tradição rio-grandense. Os bailes são sinônimos de animação, repertório bem gaúcho, escolhido com muito cuidado e sempre atualizado.
Da história do Floreio, destacam-se os quatro CDs lançados: “SÓ FANDANGUEIRA”, “BEM NA MODA VÉIA”, “QUANDO CANTA UM GALPONEIRO”, “ASSIM NO MAIS” e “DO JEITO QUE EU GOSTO” recentemente lançado.
O grupo conta com uma excelente estrutura de som, iluminação e ônibus.
Levar o GRUPO FLOREIO para o seu fandango é ter a certeza de estar levando um dos melhores grupos fandangueiros do Rio Grande do Sul.

Grupo Floreio - Só Fandangueira
download
images
CD_capa_505_0_nor





11824173_1128668907217546_1542951837_n







 O GRUPO FLOREIO HOJE
O Floreio conta hoje com dois acordeonistas, Zezinho que, dispensa apresentações, um grande acordeonista, cantor e compositor com um talento impar, que conduz seu trabalho e o Floreio com muita seriedade e competência.  Para orgulho de Zezinho, fundador do Floreio, seu filho Gabriel Claro que já há algum tempo faz parte do Grupo, se revela um talentoso e dedicado profissional, escolhido melhor instrumentista, no “Ronco do Bugio” por dois anos consecutivos: 2013 e 1014.
Na bateria Luan Rafael Sozinho já no Floreio há seis anos, o jovem que, junto com o contra baixo, empurram a banda para frente, dando ao Grupo o lastro musical.
Daniel Bitencourt na guitarra, mostra que é um músico de muito talento.
E para fechar com chave de ouro Maicon Roxo, e sua voz singular, encanta a todos que participam dos bailes e shows animados pelo Floreio.
E é com esta formação de dar inveja e parcerias com compositores notáveis como Léo Ribeiro de Souza e Paulo Ricardo Costa, que Zezinho produziu o novo CD “DO JEITO QUE EU GOSTO” , trazendo um ótimo repertório, o que torna o CD, cujas músicas já estamos ouvindo nas rádios do Sul e nos bailes animados pelo Grupo, uma verdadeira obra prima da música fandangueira, à venda nas melhores lojas do ramo.
Vendo este belo trabalho feito com muito talento, dedicação,  seriedade e competência, começamos seguir o Grupo
Floreio em todos os bailes e shows possíveis e, nos tornando fãs pensamos que o que estava faltando ao Floreio era um Fã Clube, então somos hoje, literalmente, fãs de carteirinha com a criação do Fã Clube Oficial – Floreio do Jeito que Eu Gosto.

Quem quiser mais informações desse grupo que eu recomendo, entre em contato pelos fones:
José Claro
- (51) 3212-0729
- (51) 9993-3014 (vivo)
- (51) 8107-0714 (tim)
Email: zezinhogf@terra.com.br
Ou na página do fãnclube http://fanclubegrupofloreio.com.br/ onde poderão ouvir todas as músicas do grupo.

Fonte: http://fanclubegrupofloreio.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário