quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DO CANTO RUDE DOS LOUCOS

Hoje acabei de ler esse livro, que recomendo a todos aquele que é declamador, escritor, iniciante, enfim, um apaixonado pela boa poesia: DO CANTO RUDE DOS LOUCOS um excelente livro escrito pelo meu amigo, que tenho orgulho de dizer que é amigo, Luis Lopes de Souza, da tão ou mais bela Passo Fundo. Entre tantos poemas lindos, dois eu já os conhecia, um que esteve aqui, no Palco do Theatro Treze de Maio em Santa Maria em nosso Recital Força Coração O SENHOR DE TODOS OS TEMPOS, um belíssimo poema que fala do passado, do futuro e do presente.e que está no CD Força Coração e outro O GATO que esteve no Esteio da Poesia numa outra magnífica interpretação de Paulo Ricardo dos Paulo Ricardo Fuchina Dos Santos​ e que ja está na história da Poesia do Rio Grande do Sul.

Destaco ainda: QUANDO UM VERSO PEDE A PALAVRA - O PAGO EM CHAMAS - O ESTOURO - ROMANCEIRO DA MORTE, enfim são tantos versos bons mas tem alguns que nos identificam mais.

O Livro traz a presentação de Pedro Junior da Fontoura além de uma ilustração de capa de encher os olhos. 

Muito obirgado Luis Lopes de Souza por esse regalo que ja está na minha estante, junto a tantos outros que fazem a minha modesta biblioteca, DVDteca e CDteca, entre Aparicio Silva Rillo, Jaime Caetano Braum, Luis de Camões, Colmar Pereira Duarte, Luis Menezes, Gujo Teixeira, Moisés Menezes, Carlos Omar Vilella Gomes, Rodrigo Bauer, Salvador Lamberty, Candido Brasil, Pedro Junior da Fontoura, Francisco Carlos Sales e Sesmarias, e Pealos e Tertúlias e Rodeios...

Muito feliz por ter sito regalado só faltou o autógrafo, talvez meus visitantes duvidem que eu seja amigo do autor, mas o que vale é a nossa consciência.

Grácias.

Sem comentários:

Enviar um comentário