segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Vº RIO EM RIMAS em Manoel Viana

Manoel Viana, hoje, tornou-se a Capital da TROVA... Essa foi uma das frases ditas por ocasião da final do Vº RIO EM RIMAS, acontecido na madrugada desse domingo, quase segunda feira. 
O Evento que ja faz parte do Calendário dos Grandes eventos do Rio Grande do Sul, foi um sucesso.
Aqui estão só as "Feras" da RIMA, de Improviso - mais frases ditas, e com toda razão pois por lá passaram trovadores, de diversas cidade do Rio Grande do Sul, como:  Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, São Vicente do Sul, Julio de Castilhos, Cruz Alta, São Gabriel, Sapiranga, Osório, Santo Ângelo, São Francisco de Assis, Santana do Livramento, São Luiz Gonzaga, Alegrete, Cacequi e de lá mesmo, Manoel Viana

Além da Participação dos Trovadores o Publico que esteve presente no evento saiu satisfeito com mais essa, que é a mias antiga forma de dizer versos e que depois foi aprofundada pelo maior de todos os Trovadores, Gildo de Freitas, 

Veja o que a Nedi Moura,  uma das organizadoras escreveu na sua página na web
...Que bom que aconteceu!!!
Depois seis meses de trabalho dedicado e 21 Reunião da Coordenação até a realização do V RIO EM RIMAS, só temos a agradecer em primeiro lugar a DEUS , e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que o Evento acontecesse. Aos Patrocinadores e Apoiadores o nosso eterno obrigado... Aos 36 TROVADERES que estiveram presentes, aos aos 3 da Comissão Avaliadora ( Alaor Merchel João Benito e Zequinha Silva) aos 33 inscritos e aos 32 que concorreram Peá da Bossoroca , Adão Bernardes,João Barros Renato Kruel Volnei Correa , Joisse Almeida, Caneleira, Jairo Souza, Luiz Sartori Sartori, Roger Macuglia Turco Chaves Elizandro ChavesCravinho Roger Chaves Milton Pinheiro Nelson Ramos Leoncio AmaralPaulo David Valter Portalete Dario Silveira ,Paulinho Missioneiro,Luciano Quines José Estivalet, Amaranto Arena , Anderson Brum Jailso Saldanha , João Maciel,Diomar Almeida, Aldori Moreira Tito, Odilonzinho, Ryan Serpa, Luiz Sodré, e Doeli Valente o nosso, melhor agradecimento do fundo do coração! Pedimos a Deus que abençõe cada um de voces todos os dias, agradecendo por tudo de bom que nos ofereceram em forma de versos aqui no Palco do CTG VAQUEANOS DAS MISSÕES neste final de semana inesquecível!!!
...Pedimos desculpas se alguma coisa não saiu perfeita ... 
Um agradecimento especial à amiga e companheira Saleti Valença pela quarteada na Secretaria num momento de muita emoção!
Agradecimentos em nome de toda a Coordenação da V EDIÇÃO!!!

Tesoureiro:Paulo Pugliero
Secretária: Nedi de Moura

Muchas Gracias!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário