sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

5º Canto do Jacaquá - em São Francisco de Assis

E estrutura paro 5º Canto do Jacaquá já está sendo montado na bela Praia do Passo do Catarina a 12 Kms da Cidade de São Francisco de Assis. Apesar da enchente do Rio Ibicuí, que tardou um pouco com a abertura da temporada de praia, mas a Prefeitura Municipal já dispôs de funcionários para a limpeza e arrumação, para que nos dias 25. 26 e 27 de Janeiro de 2013 possamos nos encontrar para fazer música e rever os amigos. 
Mesmo antes das águas baixarem totalmente já começaram a chegar pessoas com acampamentos. Em dois ou três dias os funcionários da prefeitura dizem que estará tudo normal.
- O Rio já baixou bastante, logo tudo estará normal... falou-me um funcionário da Prefeitura que está na limpeza da praia e até me enviou algumas fotos do rio.
Então só nos resta CONFIRMAR aos nossos parceiros de música, que teremos uma final de semana muito proveitoso, fazendo versos às margens do velho Ibicuí.
Até lá pessoal... contamos com todas as confirmações.
Deixo aqui, algumas fotos tiradas ontem de manhã no velho Ibicuí - São Pedro é Gaúcho e guitarreio de mão cheia, não ia nos deixar na mão...




Sem comentários:

Enviar um comentário