sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

De Campo e Rodeio


De Campo e Rodeio, esse é o novo nome desse grupo de São Francisco de Assis que há mais de 10 anos usava outro nome, mas que infelizmente, não haviam registrado e quando foram ver já havia um grupo com esse nome. Mas sem problema gurizada, a qualidade musical a gente já conhece e sabemos que esse novo CD e novo nome vai abrir muitas portas para vocês.

 
Um CD bem fandangueiro chega com uma proposta diferente. Quase todas as músicas são do próprio grupo, que traz um repertório bem bailável e com muita gana de conquistar novos espaço.

São Francisco de Assis, Capital Mundia do Bugio sempre esteve no roll dos melhores grupos do estado, desde os tempos de Os Missioneiros, depois como Os Crioulos, passando por Ases do Fandango, Piazitos do Fandango, Tchê Piá e agora com o Grupo De Campo a Rodeio. Sejam bem vindo e vamos atorar o Rio Grande a toque de gaita.
Quem quiser mais informação sobre o grupo é só entrar em contato pelos fones: 55 915-7590 e 9910-5525, tenha uma nova proposta em seu fandango.

Sem comentários:

Enviar um comentário