quarta-feira, 29 de agosto de 2012

7ª FEICAD é lançada em Dilermando de Aguiar


As soberanas da FEICAD ao lado do presidente da feira Francisco Maciel e do prefeito de Dilermando de Aguiar Paulo Huffel.

Nesta terça-feira, 28, em Dilermando de Aguiar, ocorreu o lançamento da 7ª Feira Industrial, Comercial, Agropecuária, Desportiva e Cultural, que acontecerá de 17 à 21 de Outubro no parque de exposições Walter Jobim. Para este ano, a expectativa da comissão organizadora é de 30 mil visitantes nos cinco dias de exposição.

A intensa programação contemplará atrações para todos os públicos: Shows, oficinas e palestras do agronegócio, mostra de pequenos e grandes animais, remate de cavalos crioulos, rodeio artístico e cultural, copa regional de laço, entrevero de gaita, vinho e ovelha, entre outras atividades.

Os shows: Tanto o palco principal da FEICAD, como a praça de alimentação, terão grandes atrações. São elas: FAT DUO, Sandro e Cícero, Kariel Trio, Nenito Sarturi, Mandrakes, Ricardo Barros e banda, Rodrigo Machado, Chiquito e Bordoneio, Lisandro Amaral e Ênio Medeiros.

Fique por dentro da FEICAD - www.feicad.com.br.

Dilermando de Aguiar fica distante 10km de São Pedro do Sul, região central do RS.

Fonte: blog Rafael Nemitz

Sem comentários:

Enviar um comentário