quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Luiz Cardoso com CD novo - "Referência"


         Visite a página de Luiz Cardoso: http://www.contatoluizcardoso.blogspot.com.br/Luiz Cardoso faz o lançamento oficial, do seu primeiro trabalho 100% instrumental “Referência”, no dia 06 de setembro nas dependências do Teatro Municipal de Rivera às 21h.
        A proposta deste trabalho é mostrar que os estilos musicais do nosso estado podem perfeitamente fundir-se com ritmos mundialmente consagrados, fazendo deste um grande marco na carreira do músico.
        Referência apresenta uma viagem a grandes clássicos mundiais como Czardas, Concerto para uma voz, Por una cabeza e El huracan. Músicas que estão gravadas na memória de todos e fazem a plateia delirar com os incríveis arranjos elaborados pelo artista e seu grupo.
        A mescla de estilos e ritmos faz deste trabalho uma experiência única para o público. Com violões, acordeon e violino os clássicos ganham uma incrível textura que garante o sucesso do espetáculo.
        Além disso Luiz Cardoso e Grupo, trazem composições próprias, vencedoras dos festivais nativistas e um trabalho repleto de ritmos, dos folclores gaúcho, erudito, argentino e espanhol. Abordando desde a vaneira, o chamamé, o flamenco, o tango e muito mais.
        O CD e o primeiro lote de ingressos já encontram-se à venda, os interessados em adquirir podem entrar em contato através do telefone 55 3243-1256 e também no e-mail luiz@paralelo31pp.com.br.

Fonte: Produção de Luiz Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário