quinta-feira, 1 de março de 2012

Blog do Léo - 2 anos de muita cultura e informação

O blog do Léo Ribeiro, essa cria lá de São Chico de Paula que o Rio Grande todo conhece, hoje está completando 2 anos de muita informação, cultura, pesquisa e um elevado conhecimento. Léo Ribeiro além de blogueiro é compositor de mão cheia, desses que escreve as coisas da alma e faz cama dos versos para acalantar o coração.
Parabéns meu galo, segue nos informando que eu sigo aqui, copiando as tuas matérias e tentando "arremedá-lo". E está de pé a tua proposta de juntarmos a tua São Chico de Paula e a minha São Chico de Assis e atorarmos o Rio Grande a tranco de bugio.
Baita abraço e Sucesso!
Parceirada! Hoje completamos dois anos de postagens diárias no blog (exceção de 15 dias que tiramos para pleno descanso) totalizando 2.076 mil matérias, o que dá uma média de três publicações ao dia.
Devo confessar que esta ferramenta (blog) me dá muita alegria e prazer, embora me tire a atenção de outras atividades de nossa cultura (larguei de mão de compor letras, poesias, editar livros...).
Neste meio tempo fiz diversos amigos (e alguns desafetos) e pude, já mais pra lá do que pra cá em minha existência, tomar conhecimento deste mundo fantástico que a informatização nos proporciona.
Quero agradecer a todos que acessam nosso periódico gaudério, pedir escusas por alguns impropérios, e dizer que, enquanto o Patrão Velho permitir, vamos seguir neste tranco de matungo rengo, mas de confiança.
Como o registro mais importante de hoje não é o aniversário do blog, vamos ao fato realmente relevante de nossa história que, por coincidência, ocorreu neste mesmo dia e mês, no ano de 1845: A Paz do Ponche Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário