sábado, 17 de março de 2012

Um Canto para Martin Fierro foi adiado


Comunicado da Prefeitura de Santana do Livramento
O Festival Um Canto para Martin Fierro foi adiado para o dias 17,18 e 19 de maio deste ano.
Segue abaixo o comunicado oficial que recebemos da Prefeitura Municipal de Santana do Livramento e da Comissão do Festival Um Canto para Martin Fierro sobre o adiamento do Festival:
Comissão Organizadora do 1º Festival do Mercosul de Música e Dança

Vimos através informar que o evento está confirmado, porém será transferido haja vista que o convênio com o Ministério da Cultura, que viabiliza com a Prefeitura o presente, somente poderá ser operacionalizado a partir do dia 26 de março do corrente, considerando as obrigações legais atinentes ao processo.
A comissão comunica que o evento fica transferido e confirmado para os dias 17, 18, 19 e 20 de maio de 2012, no parque internacional.
Portanto, a 12ª edição do Festival “Um canto para Martin Fierro” que está incluído na programação deste grande evento será realizado também neste período.
Pedimos escusas pelos contratempos, mas cabe salientar que a comissão tem compromisso e responsabilidade para com todos os envolvidos no evento: músicos, grupos de dança, fornecedores, público, Prefeitura municipal e Ministério da Cultura.

Santana do Livramento, 16 de março de 2012.

Robson Cabral
Secretário Geral de Governo
Presidente da Comissão do 1º Festival do Mercosul

Wainer Machado
Prefeito Municipal

Carlos Fernandes
Presidente da comissão do “Martin Fierro”

Postado por Clarissa Moura blog BAHstidores

Sem comentários:

Enviar um comentário