sábado, 17 de março de 2012

JOSÉ CLARO (ZEZINHO) ASSIM NO MAIS!

Tive que clonar essa matéria do blog do Léo Ribeiro, uma para não perder o costume, porque tudo o que o Léo escreve é de fundamento e outra é por que para mim, que sou "pequenininho", o Zézinho não mostra essas fotos. Mas o importante é que mais um trabalho desse galo que é toxa, está chegando. 
Sucesso, meu amigo Zé!

Aí está, em primeira mão, a capa do novo CD do Zezinho e Grupo Floreio, intitulado Assim No Mais (música que tive a honra de compor a letra).
O Zezinho é um excelente gaiteiro e se mostra, de alguns anos para cá, como um grande letrista. Fundador e líder do Grupo Floreio, Zezinho, que tocou por longos anos junto com o Porca Véia, traz o estilo Bertussi em sua musicalidade.
José Claro é um dos músicos mais perfeccionistas que conheço e leva sempre esta busca do melhor para os seus trabalhos. Com certeza Assim No Mais será mais um daqueles seus discos em que se pode escutar até o final com o mesmo nível nas composições (cansei de comprar CDs por causa de uma ou duas músicas...).
Outro cuidado que alguns artistas não tem, é na qualidade do encarte. Nos tempos dos LPs (bolachões) ficava bem mais fácil e prático ocupar o vasto espaço de capa e contra-capa. Agora, tem-se que fazer milagres para mostrar a ficha técnica, fotos, patrocínios, etc... Postamos, abaixo, algumas flagrantes que comporão o encarte do CD do Zezinho, ASSIM NO MAIS, que logo, logo, estará a disposição daqueles que, como eu, gostam da música campeira e galponeira de fundamento. Sucesso meu parceiro Zezinho!





Em tempo: Como filho de tigre sai pintado, Zezinho prepara seu piá Gabriel Claro (que já toca como gente grande) para seguir nesta trilha de divulgar a música autêntica do Rio Grande.

Fonte: blog Léo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário