quinta-feira, 29 de março de 2012

25 anos de Casados - Maíco e Viviane


Achei esse post no Facebook e não poderia de deixar de postar aqui, porque é muito bom ver nos dias de hoje um casamento perdurar por longos anos. 
Mas não é só isso, Antônio Mário Pimenta - O Maico - ele não sabe, mas ele já foi muito minha referência na música nativista e fiquei "loco de facero" de vê-lo no Palco do Festival Tropilha Crioula de São Borja ao lado do grande Miguel Bicca, onde foram vendedores com uma milonga lindíssima.
Viviane Pimenta produtora cultural, que desde os seus tempos de juventude na nossa bela São Chico de Assis, já fazia parte dos movimentos culturais e hoje é um nome consagrado na área cultural do Rio Grande do Sul, para o orgulho de todos nós.

Pois a Viviane escreveu essa bela mensagem em seu Facebook.
Fazendo 25 de casada...são tantas lembranças, que me perco nos pensamentos.
Desde sempre, acreditei que fiz uma escolha especial, que entrei no barco com uma pessoa mais que especial.
Hoje pensava: Bodas de Prata que velhice!
e, a primeira coisa que me veio à cabeça foi sobre a lembrança da observação de um amigo, quando me viu, recentemente, com o cabelo curto, que eu continuava com o meu jeito de quando era jovem, apesar dos fios de cabelos brancos. Será que pareço mesmo?!??
Segunda coisa que pensei foi que eu e o Maíco já passamos mais de dois terços das nossas vidas juntos. Ainda bem que logo em seguida tive a certeza que faria tudo igualzinho novamente.
Casei só uma vez, mas me apaixonei várias vezes e tenho dois filhos maravilhosos! Querem coisa melhor?

PARABÉNS E AINDA QUERO POSTAR AQUI AS BODAS DE OURO DESSE CASAL, QUE DEUS ILUMINE VOCÊS!

Sem comentários:

Enviar um comentário