segunda-feira, 19 de março de 2012

10ª REGIÃO CAMPEÃ NO LAÇO SELEÇÃO...

A primeira região tradicionalista mais uma vez levou o prêmio máximo da Festa Campeira do Rio Grande do Sul, o Troféu Laço de Ouro, que já havia ganhado em 2011. Foi um festival dos maiores campeiros do nosso estado. Mas a história mais interessante veio do Laço Seleção. A 10ª Região Tradicionalista, do Diretor Campeiro do MTG, Nilton Machado de Brum, selecionou seus laçadores em uma primeiríssima linha. Estes "furaram". Aí veio o segundo time... "furou" também. Então, para não deixar a região sem representação buscaram peões de estância, laçadores da Lida, não do esporte lucrativo. Pois foram abençoados. A 10ª RT bateu na final a seleção da 15ªRT e da 1ªRT, ambas fortíssimas.



Fonte: Blog do Rogério Bastos - rogeriobastos.blogspot.com

1 comentário:

DIONÍSIO COSTA disse...

Entre mates e guitarras, eu aproveito o ensejo para saudar os amigos de mais essa brilhante "cacimba" de gauchismo, onde o andejo pode matar a sua sede de cultura!
Dito isso, informo aos amigos que estamos com uma nova denominação artística, "Grupo Oh de Casa e Dionísio Costa". Dessa parceria estará chegando o CD "Honrando o Xucrismo", pela gravadora Vertical, em 30 ou 40 dias e conto com a "mão gauchesca" desse veículo especial, na divulgação do mesmo!
Um forte e sincero abraaaaaço!
Dionísio Costa.

Enviar um comentário