sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Nilton Ferreira concorre ao Premio Açoriano 2014/15 em três categorias.

O CD Milongas de Pampa Y Cielo, do Cantor assisense e hoje radicando em Jaguari, Nilton Ferreira, está com três indicação ao Premio Açoriano 2014/15. 
Categoria Regional.
-Interprete Nilton Ferreira.
-Compositor ao João Sampaio
-Instrumentalista- ao Gabriel Selvagem
Fato esse que nos orgulha muito, por sermos conhecedor de seu talento e de tudo o que vem fazendo pela música do Rio Grande do Sul, fato esse que nos mostra que vale a pena correr atrás do que se sabe e se tem competência para fazer bem feito.
Veja o que ele escreveu em sua página na web, como forma de agradecimentos a todos que participaram desse belo trabalho.
Em primeiro lugar agradecer ao Gabriel pelo talento colocado em cada nota ao João Sampaio pelos versos que me direcionaram as melodias e interpretação ,também agradecer a Ivete Campagna e ao Edison Campagna e toda a equipe da Gravadora Acit por acreditarem no projeto de milongas juntando a credibildade de 30 anos da gravadora com a seriedade da marca Nilton Ferreira para que esse projeto com o meu canto chegasse até as casas das pessoas, ao Paulo Ricardo Costa pelo belo trabalho fotográfico e paciência ,ao Guto Gonzalez que me recebeu em sua casa no Cerrito de braços abertos , sorriso no rosto mate pronto e cavalo encilhado e por fim a todos que acreditam neste canto que defendo.
Obrigado a todos os fãs e amigos que vou acumulando nesta caminhada com muita serenidade ,seriedade e respeito e por fim aos meus parceiros de estrada Regis França Dos Reis,Aparicio Maidana Sarale Rafael Veigaque me ajudaram a colocar essas milongas nos palcos da vida..


Sem comentários:

Enviar um comentário