sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Foram 336 Poemas inscritos na 2ª Tertúlia da Poesia

Encerrou no dia 1º de setembro as inscrições para a 2ª Tertúlia da Poesia, com 336 poemas inscritos de diversas partes do Brasil, além de 6 poemas em língua espanhola.

A Comissão Avaliadora formada por:

- Moisés Menezes - Poeta radicado em São Pedro do Sul, membro da Casa do Poeta de São Pedro do Sul, premiado nos mais diversos festivais de poesia do Rio Grande do Sul. Além de escritor de diversos livros entre os quais, um especial que fala de poesia: "Das margens do Nilo asbarrancas de Uruguai".

- Silvio Aymone Genro - Poeta Uruguaianense, membro e fundador da CAPU, com diversos poemas premiados nos mais diversos festivais, além de músico com muitos CDs além de prêmios em festivais de música e poesia.

- Humberto Gabbi Zanatta - Poeta membro da Casa do Poeta de Santa Maria, da Estância da Poesia Crioula, com um vasto conhecimento na literatura, autor de diversos livros. Premiado em diversos festivais, é também autor de um dos grandes clássicos da música gaúcha: Tropa de Osso.

Também já está tudo acertado para o show de intervalo que ficará por conta do cantor Jairo Lambari Fernandes, para fechar com chave de ouro esse que já é o maior festival de poesia do Rio Grande do Sul.

Esperamos por todos nesse grande evento no dia 07 de Novembro de 2015, às 20h, no Theatro Treze de Maio em Santa Maria. A promoção é da Prefeitura de Santa Maria, Secretaria de Cultura, Galpão da Poesia Crioula, CPF Piá do Sul e apoio da 13ª Região Tradicionalista e ATEstância Do Minuano.
Todos irmanados pela Poesia no Coração do Rio Grande.

Atencionamente,
Carlinhos Lima, Fabricio Vargase Paulo Ricardo Costa
Comissão Organizadora

Sem comentários:

Enviar um comentário