quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Recital Força Coração em Encruzilhada do Sul

Bueno... Quero esclarecer qual cd será lançado aqui no recital...
Com a tragédia que houve na kiss recentemente, declamadores e poetas de Santa Maria tiveram a idéia de desenvolver um projeto que trouxesse um pouco de alento pras familias através da poesia crioula. E formou-se o projeto FORÇA CORAÇÃO, que tem como idealizadores Fabricio Vargas, Paulo Ricardo Costa eMoisés Menezes Marlei Stein. Mas o projeto ficou tão grande que resolveram fazer um cd com os poemas. Então juntaram-se um grupo de amigos poetas e declamadores com vontade de fazer a diferença para aquelas familias e gravamos o cd. Na estréia do que foi no teatro de Santa Maria foi gravado um dvd. 
Bueno... esse projeto tomou proporções que garanto, nem os idealizadores tem a dimensão. E nesta sexta feira estaremos trazendo este recital para nossa amada cidade. Para que os "nossos" possam sorver um pouco de uma arte tão linda e que consegue reunir tanta gente buena em prol de uma bem comum. Os cds são vendidos e os valores são destinados para uma associação das familias das vitimas de Santa Maria. E o que é arrecadado com na entrada (kit escolar e alimentos não perecíveis) são destinados para a cidade que sedia (neste caso, encruzilhada). 
Então fica o convite meus amigos... a todos que conheço... que multipliquem esta mensagem e que, se puderem, compareçam sexta feira no CTG Rodeio de Encruzilhada pra prestigiar este evento que eu garanto... não será o último.

Sem comentários:

Enviar um comentário