quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COORDENADOR DO ACAMPAMENTO FARROUPILHA REJEITA PEDIR PRAZO EXTRA PARA ADEQUAR PIQUETES


Bombeiros encontraram irregularidades em três de cada quatro espaços no Parque da Harmonia. "Todos sabiam o que tinham que fazer", resume Manoelito Savaris

Depois que uma inspeção do Corpo de Bombeiros da Capital encontrou irregularidades em três em cada quatro piquetes, em termos de segurança contra incêndio, a coordenação do Acampamento Farroupilha da Capital descartou fazer um pedido formal para prorrogar o prazo de adequação. A corporação definiu que às 14h desta quarta-feira uma nova vistoria confere as adaptações de segurança contra incêndio. Quem não se adequar, deve ter o espaço interditado. 

Os casos que oferecem maior perigo incluem a localização de botijões de gás em condições de risco que devem ficar em local arejado. Ainda há casos de piquetes sem sinalização de saída e fiação inadequada. “Todos sabiam antecipadamente o que tinham que fazer. Caso alguém não consiga se adequar, vamos tratar caso a caso. Se não der para corrigir os problemas vamos fechar, mas espero que não seja necessária essa atitude”, ressaltou o coordenador, Manoelito Savaris. 

A vistoria foi realizada nesta segunda-feira e apontou problemas em 285 dos 386 piquetes presentes no Parque da Harmonia. A praça de alimentação também precisa regularizar problemas na fiação elétrica e nas mangueiras de botijões.


Fonte Site De tudo na net

Sem comentários:

Enviar um comentário