sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nilton Ferreira Prepara um DVD especial


Nilton Ferreira
Bom dia.
Neste fim de semana estive em Em Cruz Alta e Passo Fundo.
Bueno.
Depois de 26 anos de carreira musical estou me preparando pra gravar o meu primeiro registro em DVD da carreira.
Como nunca fiz musica sozinho eu procurei amigos pra me ajudar escolher repertório.
Primeiro foi aqui mesmo pelo faceboock e depois juntei todas às musicas que compus ao longo desses anos todos.
Totalizei 441 música de autoria e 195 que os amigos me deram o privilégio de interpretar.fiz uma prévia das 441 tirei 196 e levei em mãos a passo fundo na casa do meu amigo Ivaneu Feline e a Glaucia,e lá me juntei aos amigos Rômulo chaves e a bruna e o Marcelo da Soma produções e depois de um churrasco , um vinho ,suco pro amigo Rômulo muita prosa do mercelo e uma triagem que se estendeu até as 5 horas da manhã de domingo e claro Rômulo chaves apavorado por ter que deixar algumas musicas de fora dessa primeira seleção ,mas como o projeto prevê 18 musicas então chegamos a conclusão.

1º-DVD
1-AGUACEIRO-
PAULO RICARDO COSTA/NILTON FERREIRA.
2-RITUAL DE CAMPO-
NILTON FERREIRA NENITO SARTURI/ NILTON FERREIRA
3-NAS CRUZ DO MEU ZAINO-
RAFAEL CHIAPETTA/LTON FERREIRA
4-DE FLETE,CUSCO E CHERENGA-
LAURO CORREA SIMÕES/NILTON FERREIRA
5-PARTEJANDO-
ELENO CARDEAL/ZULMAR BENITEZ
6-NO IMPÉRIO DAS ESTÂNCIAS—
JOÃO RIBEIRO/ALVARO FELICIANI , NILTON FERREIRA
7-ANTES DA SOMBRA DO TARUMÃ-
GUJO TEIXEIRA/NILTON FERREIRA
8-NOSSOS AMIGOS-
CARLOS OMAR E JOÃO ARI FERREIRA/NILTON FERREIRA
9-NO TRONO DOS BASTOS-
NENITO SRTURI/NILTON FERREIRA
10-COM PERMISSO-
CARLOS OMAR/NILTON FERREIRA
11-NOS VARZEDOS DA FRONTEIRA-
MANO MISSIONEIRO/NILTON FERREIRA
12-PRA QUEM FAZ CAMA DOS ARREIOS-
SALVADOR LAMBERTY E PAULO RICARDOCOSTA/NILTON FERREIRA
13-INVENTÁRIO-
JUCA MORAES, RODRIGO BAUER/NILTON FERREIRA
14-PRESTANDO CONTAS-
NILTON FERREIRA
15-PRAQUEM ESCORA NO BRAÇO-
MARCO ANTONIO NUNES/NILTON FERREIRA
16-O ZAINO DO MULATO-
EDILSON VILLAGRAN/NILTON FERREIRA
17-CANÇÃO PARA UM PEÃO SOLITO-
JAIRO LAMBARI FERNANDES/ALVARO FELICIANI ,NILTON FERREIRA
18-PRAQUEM DOMA-
ROMULO CHAVES /NILTON FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário