quarta-feira, 7 de novembro de 2012

10ª FESTA INTERNACIONAL DO CHURRASCO

 Os maiores nomes do Regionalismo Gaúcho estarão presentes 
A 10ª Festa Internacional do Churrasco promove a segunda edição do Festival de Trova e Música Regionalista, na ocasião os principais nomes deste estilo musical tipicamente gaúcho estarão apresentando seus trabalhos no palco do Galpão de Eventos do Parque do Gaúcho a partir das 21 horas de sexta e sábado, dias 09 e 10 de novembro e no domingo, dia 11 de novembro a partir das dez horas da manhã. No sábado à tarde haverá concurso de trovas com a premiação de R$ 1.000,00 para o primeiro lugar e R$ 500,00 para o segundo. Já foram confirmadas presenças de trovadores de Piratini, Viamão e Porto Alegre, além dos trovadores da região. As inscrições podem ser feitas até o meio dia de sábado no local do evento. 
A apresentação do evento já é um espetáculo a parte, sendo em forma de versos de improvisos a cargo de Paulo de Freitas Mendonça, reconhecido internacionalmente como principal pajador do Rio Grande do Sul, na atualidade. 
O 2º Festival de Trova e Música Regionalista valoriza um estilo musical muito autêntico de nosso Estado e que possui enorme número de artistas e de fãs. Desta forma a Prefeitura Municipal de Bagé contempla um segmento musical que não possui outro evento do gênero em todo o Estado, fomenta a cadeia produtiva da música, a arte e a cultura regional, bem como os artistas de Bagé que junto com os grandes nomes deste estilo farão do maior churrasco do mundo um grande evento artístico. 

Confira a programação do Festival de Trova e Música Regionalista na 10ª Festa Internacional do Churrasco: 
Dia 09- Sexta-feira: 
Teixeirinha Filho e Neto 
Tio Nanato 
Lobisomem 
Marco Aurélio – Repentista 
Pedro Silveira Fernando Santos 
Sérgio Gomes 
Dia 10 - Sábado 
Flavio Mattes 
Paulo Duzac 
Ademar Silva 
Oclair Goularte 
Zé Maria 
Gilberto Gomes 

Fonte: TIAGO CESARINO (53) 9978.4013

Sem comentários:

Enviar um comentário