quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Lançamento da Tertúlia do Theatro Treze de Maio

Ontem a noite o Theatro Treze de Maio de encheu de cultura mais uma vez com o lançamento da Tertúlia Nativista, da Tertúlia da Poesia e da Tertulinha. Com o Thatro lotado, todos puderam comprovar a grandeza desses três eventos, que orgulha quem faz ou admira a arte musical e poética do Rio Grande do Sul. A emoção era visível nos olhos das pessoas. A educação e o silêncio nos mostraram mais uma vez que vale à pena fazer arte nesse Pais, embora todas dificuldades, mas ainda existe gente inteligente e culta que busca aprender ouvindo um bom poema e uma bela música. 
Aso artistas que lá estiveram, ficou um sentimento de quero mais. Ao público que lá esteve, a mesma sensação. Ao Senhor Prefeito Municipal César Schirmer e a Secretária de Cultura de Santa Maria, Marilia Shartune com toda a sua equipe de cultura a mesma certeza, que esses três eventos são o marco maior da cultura musical e poética da cidade Cultura.
Tínhamos a certeza, quando criamos a TERTÚLIA DA POESIA que conseguiríamos mostrar que arte não tem preço, que cultura nos faz grande e que com poesia, até não podemos mudar o mundo, mas podemos acalantar a alma de muitos que fazer do verso o seu próprio sentimento.
Esperamos a todos o dia 07 de Novembro de 2015, para que possamos reviver momentos assim, de muita arte, de muita cultura e de muita poesia.
Parabéns a todos que fazem desse amor pela poesia, pela música sua forma de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário