segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Aline Martins Linhares Vice-campeã do Enart 2014 - Declamação Feminina

Parabéns a Aline Martins Linhares prenda do CTG Farroupilhas que sagrou-se vice- campeã na Declamação Feminina do Enart 2014 em Santa Cruz do Sul, nesse domingo. Conheço a Aline de uma bom tempo e ha muito que vens batalhando, crescendo e agora chegou ao momento especial e tão esperado por todos que batalham, que é a premiação como reconhecimento de um trabalho bem feito.
Por algum tempo fizemos parte do Galpão da Poesia Gaúcha de Santa Maria, onde ela gravou um DVD com um Poema do Carlos Omar Villela Gomes e desde esse tempo que ja vem se destacando no meio da declamação. 
A premiação de uma evento desse tamanho como o ENART é um grande prêmio e logo-logo ela, certamente estará pelos palcos dos festivais, levando sempre esse sorriso e essa gana em mostrar através do verso a força e a delicadeza que tem na voz. 
Sou um admirador de seu trabalho e se seu talento como declamadora e se do esforço como encara cada projeto. Dessa vez ao lado do grande amadrinhado Kayke Mello esse talento nato para as cordas que certamente muto tem somado aos declamadores.
Parabéns a Santa Maria, as 13ª Região tradicionalista e a todos que fazem da poesia um meio de transmissão de alma e sentimento. Parabéns Aline Linhares e que muitos outros prêmios ainda possam vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário