terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nilton Ferreira por isso que tu és grande! Belo Depoimento.

No dia 6 de agosto de 1986 eu com 15 anos de idade dava o meu primeiro passo na carreira musical .
Sem saber onde isso tudo ia dar e, quer saber?-Ainda não sei.O certo é,que cheguei até aqui trabalhando sério.
A música pra mim é mais que uma fonte de renda, é poder fazer história com a minha história, sei que talvez não agrado a todos mas também não é o meu objetivo,o meu objetivo é aproveitar o máximo que puder essa vida ,essa oportunidade de poder abraçar a cada um que eu encontro ou reencontro,é poder fazer minhas canções do jeito que eu gosto e da maneira que eu gosto de cantar, sem rótulos,sem ganancia,mas com objetivo:
-Fazer as pessoas felizes e ser feliz.
Hoje 27 anos depois eu olho pra traz e vejo que não foi em vão tudo o que passei até aqui.
Quanto a musicalidade do Rio Grande do Sul, respeito a cada um a sua maneira de cantar e contar a nossa história seja ela na música afro,italiana,alemã,fronteiriça,litorânea,regional,raiz central etc..,oque importa que do jeito que for, e ,se for feita aqui no rio grande do sul essa manifestação cultural é gaucha.
Então hoje quero agradecer a cada um que tive a oportunidade de trabalhar,conversar,prosear,rir,chorar etc..
Enfim quero dizer a todos que foram e continuarão a ser muito importante pra mim.
Talvez alguém vai dizer ou perguntar se teria alguém em especial pra agradecer neste dia ,e eu responderei que sim:
-Obrigado Eri Cortes por ter me ensinado a pegar gosto pelo que hoje é minha vida.A MÚSICA.

Nilton Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário