quinta-feira, 11 de julho de 2013

Viola divulga resultado parcial da votação online

A organização do 11º Festival Viola de Todos os Cantos divulgou nesta sexta (5) o resultado parcial da votação online que está sendo realizada no site do evento (veja abaixo). O público pode dar o seu voto até o dia 26 de julho e tem, como opção, 30 músicas da categoria “Raiz” e 30 músicas da categoria “Regional”. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto, no site do festival

As 3 canções mais bem votadas pelo público (na categoria raiz e regional), serão finalistas no festival. A comissão julgadora também escolherá 3 finalistas de cada categoria.

Entenda a votação:

De 1º até 26 de julho o internauta também poderá ser um jurado e escolher as músicas que irão participar da grande final do festival. As 30 músicas de cada categoria já podem ser ouvidas e votadas. As três melhores de cada categoria serão apresentadas ao vivo no dia 17 de agosto, na grande final em Araraquara.

Todo o controle de votação é feito pelo o numero do CPF e não pelo IP do computador, por isso, toda família pode votar do mesmo computador, cada um com seu numero de CPF. Será também solicitado um endereço de email como informação complementar, para eventual necessidade de auditoria por parte da equipe organizadora do evento.

Cada número de CPF poderá votar em uma musica da Categoria Regional e uma da Categoria Raiz. O processo é simples: é só ouvir as músicas, escolher a sua musica preferida, digitar o email, confirmar o email, o CPF e clicar em votar. O voto precisa ser confirmado pelo link que será enviado para email informado.

Clique aqui para ouvir e votar:

- Na categoria Regional (acesse aqui)
- Na categoria Raiz (acesse aqui)

IMPORTANTE: Caso a validação de seu voto não chegue em seu email, verifique o lixo eletrônico.

Veja o resultado parcial:

Categoria Regional

Categoria Raiz




Sem comentários:

Enviar um comentário