sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comissão Avaliadora da 15ª Querência do Bugio

O Grupo Rodeio é uma das atrações da Querência do Bugio da minha São Chico de Assis, que está a cada dia fazendo mais e mais para que o Festival seja, mais uma vez um sucesso de música, de público e de rádios.
A Querência do Bugio que é o maior evento de São Francisco de Assis, mas que não foi criado por nenhum político ou grande nome da sociedade, vem sofrendo com o descaso dos Poderes Públicos da cidade, mas parece que esse ano está sendo diferente, apesar de, infelizmente, ainda ter muita gente incompetente encostado na cultura e na organização desse evento, mas apesar disso sei que São Francisco de Assis tem condições de fazer desse festival voltar a ser um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul.
estival Querência do Bugio anuncia os shows do 15º Aparte
Os shows do 15º Aparte: da Querência do Bugio, são:
03/outubro - GRUPO RODEIO;
04/outubro - BALANÇO DO TCHÊ;
05/outubro - MÁRCIO CORRÊA E GRUPO MATTE NOVO.

A Comissão Avaliadora será formada pelos músicos e compositores: 
Luiz Cardoso - Músico, violeiro, arranjador, um dos mais completos músicos do Rio Grande do Sul, com premiação nos maiores festivais, tem no violão seu instrumento principal. Fronteirista de Santana do Livramento, traz na magia dos dedos a influência do Prata; 
Edson Machado - Gaiteiro, compositor e arranjador, natural de São Francisco de Assis saiu muito cedo, mas logo conquistou o Rio Grande do Sul o Brasil, sendo por muito tempo gaiteiro do grupo Tchê Barbaridade, autor de diversas músicas que rodam diariamente na nas melhores rádios do Pais. Reside em Porto Alegre.
Marco Antonio Nunes - Poeta Compositor, Radialista, Presidente do Festival da Música Crioula de Santiago, vencedor de inúmeros festivais com a música mais popular e vencedor a mais recente Gauderiada da Canção Gaúcha de Rosário do Sul, autor de músicas como: Repartindo a Tarecama, Onde o Rio Grande é mais Rio Grande, entre outras...São Borjense de nascimento, mas Santiaguense de Coração.
Dartagnan Portela - Cantor e compositor, Presidente Criador da Convenção Nativista da Julio de Castilhos. Premiado nos grandes festivais do Rio Grande do Sul e com a participação em diversos outros, cantor de músicas como: Depois do Aguaceiro, Quando a Guitarra Perde a Alma entre outras... Natural de Julio de Castilhos onde é Vereador...
Hélio Vanderlã Leal - Residente em São Francisco de Assis, poeta, compositor, apresentador de Rádio, um dos grandes conhecedores as história e vida de São Chico de Assis. Tem inúmeras participações nos festivais do Rio Grande do Sul, bem como na Querência do Bugio.

Sem comentários:

Enviar um comentário