quinta-feira, 11 de julho de 2013

Grupo Vistaço no meu rancho!

Recebi, hoje, neste humilde e bagunçado rancho, pela ausência de um toque feminino, os meus amigos Wladimir Berguemaier, Edson Soares e Adão Marcírio, componentes do Grupo Vistaço, da minha São Chico de Assis, e trazendo-me em mãos e em primeira mão o CD Essência Campeira, com um repertório de tirar o chapéu, além claro, da qualidade instrumental e musical.
Esse CD traz grandes nomes da música do Rio Grande do Sul como Léo Ribeiro de Souza, José Claro(Zézinho) Tunão Pereira, Luiz Carlos Lanfredi, Getúlio Silva, Marinês Siqueira, Eron Carvalho, Salvador Lamberty, e eu contribuo com duas modestas letras que se tornaram grandes na competência desses músicos, além é claro de músicas de autoria deles, do grupo, que já vem tocando pelos palcos por onde tem passado.
Sua variação musical passeando por Vaneira, Valsa, chamamé, vaneirão, bugio mostra Essência Campeira do Rio Grande dos Sul.

Por alguns instantes voltei ao tempo e me vi escutando as antigas e belas músicas do passado, onde a qualidade das letras, somados com a qualidade instrumental e vocal fará desse CD ser, com certeza, um sucesso garantido. 
Eu sempre acreditei nas pessoas e fico muito grato quando acreditam em mim e não é por serem da minha terra, e não é também por conhecê-los a muito tempo e saber da qualidade musical que eles trazem, mas certamente o Grupo Vistaço chega para mostrar que, a essência o tempo não tira, que a qualidade ainda sobressai ao modismo, que o sucesso pode ser resultado de um bom trabalho e que um CD é algo que tem, acima de tudo, ser parte da felicidade das pessoas.
Aguardem que tem muita coisa boa vindo por ai...

Parabéns a todos do Grupo Vistaço e parabéns a São Francisco de Assis por ter tanta gente de qualidade nessa cidade que poderia ser a CAPITAL MUNDIAL DA MÚSICA BOA!

Sem comentários:

Enviar um comentário