domingo, 19 de fevereiro de 2012

Antes e depois...

Deixo uma foto de um material que estou tentando montar, do que era e o que é, hoje, a minha cidade de São Francisco de Assis, para mim, O MELHOR LUGAR DO MUNDO! embora eu não viva nela.
Infelizmente, vejo pelos blogs, muitos "chimangos" desfazendo da terra em que vive. Acho que se cada ser fizesse um pouquinho pela sua terra, a grandeza de todos seria bem maior. Mas, enquanto existir esses "falsos" cidadães, se revestindo de ódio e se alimentando de fofoca as coisas sempre continuarão sendo assim!
Gostaria de dizê-los, à esses alimentadores de fofoca, que toda grande obra aos olhos da humanidade sempre foram consideradas uma idiotice, embora, com o passar do tempo, tornaram-se as maravilhas do mundo.
Talvez, esses fofoqueiros de plantão não saibam que arte não se explica, se admira e que a beleza ou a falta dela está nos olhos de quem as vê.

- Há um dito popular que fala de uma mulher que todas as manhãs olhava pela vidraça da janela de sua casa e via a sujeira da roupa da vizinha, estendida no varal, comentando com seu marido da falta de higiene da outra.
Todas as manhãs era a mesma cena e mesmos comentários maldosos...
Certo dia, ela olhou pela mesma vidraça e se deparou com a roupa da vizinha no varal, limpinha, então comentou com o marido:
- ...hoje a vizinha lavou a roupa direito!
Então o marido retrucou-a:
- "...não foi a vizinha que lavou a roupa direito, foi eu que lavei a vidraça!"
Entenda quem quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário