segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jefferson "Madruga" Brazz

Estive na bela Santa Catarina e pude visitar a casa de um grande amigo, parceiro e certamente um dos melhores músicos do Brasil, visto que, hoje, para orgulho de nós, amantes da boa música gaúcha é um dos componentes de Os Serranos. Estou falando de Jefferson "Madruga" Brazz, ou simplesmente do Madruga.
Fiquei feliz de saber que junto a um grande Homem sempre tem uma grande família e não são em vão os sucessos que esse "taura" vem conquistando por todo o Brasil.
Conheci o que se pode dizer de uma verdadeira família, coisas rara nos dias de hoje. A Greice, esposa do Madruga, além da simpatia e o gosto pelo dinheiro, és uma pessoa fora de série, daquelas preocupadas com tudo em sua volta. Sua Mãe e se Pai, também são duas pessoas fora de série, com uma humildade impar e um coração enorme. Mas o mais incrível de todos é o "Madruguinha", nem lembro o nome Piá, porque ninguém chama ele pelo nome, é o Madruguinha para todos.
O Guri que mal saiu dos "cuero" já anda tocando seu violãozinho e cantando, e quando entra o DVD de Os Serranos o Piá enlouquece. Vai ser fera, com certeza!
Certamente nossas parcerias renderão muitos frutos e poderemos mais vezes visitá-los e receber suas visitas, visto que Os Serranos não tem paradouro e segundo o Madruga estão com a agenda de 2012 lotados.
Que bom a gente ver a grandeza dos amigos. Grácias por tudo. Mas quero deixar uma agradecimentos especial à meu Irmão, esse de sangue e de vida. Cléris obrigado mano véio, por toda essa volteada e que possamos fazer muitos mais vezes, principalmente em companhia da Patrícia, a Carol e a Rafa. 
Grácias amigos!



Sem comentários:

Enviar um comentário