segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maria Ester Vidal - Orgulho de ser Gaúcho!

Ela, que para mim e muita gente, é uma das maiores poetisas dessa nova geração, Maria Ester Vidal, me enviou essa mensagem, via orkut, e achei interessante em repartir com meus amigos blogueiros, pois esse é o sentimento de quem tem amor pela arte, sem nenhum interesse, que não seja a arte pela arte.
Enquanto muitos "gaúchos" que esfolam cavalos e enchem as guampas neste 20 de Setembro, há tantos outros que faz da magia de uma pena, sem precisar desfilar suas pilchas cheias de trastes e utensílios, para satisfazer algum Movimento esdrúxulo e antigo, erguendo outras bandeiras e desfilando poesias para aconchego das almas que fazem cama dos versos.
Maria Ester é uma dessas, que não tem pena de gastar a pena, refazendo cenas e posterizando rimas... 
Grácias...

(...)"SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA" (...)!( Francisco Pinto da Fontoura). Pois com a determinação que tiveram nossos ancestrais, entremos a semana altivos, orgulhosos, respeitados e respeitadores, convictos de alcançarmos as nossas metas e mais do que nunca observando a beleza dessa pampa gaúcha... Semana com amor de gaúcho a todos vocês!! Bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário