segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Semana Farroupilha em Julio de Castilhos

Estive essa semana na Capital do Charolês, a bela Julio de Castilhos. Sua história e a pujança de seu povo, por si só já seria suficiente para ter uma Semana repleta de belos acontecimentos, mas foi a extraordinária organização da Convenção Nativista que me fez passar quatro dias de muita arte, cultura e belas músicas. 
Saber que tem pessoas preocupadas a cultura de um povo e´que me fez e me faz pegar  e estrada, abaixo d'água pra estar com essa gente.
Talvez o resultado não tenha sido ao contendo de todos, mas na minha crença de pessoa simples e com o coração grande, penso que todos são vencedores. A arte não poderia ser julgada e nem temos capacidade para isso, mas julgamos, talvez o que mais se aproxima com o que sentimos. Espero que aqueles que participaram e que de algum modo não tiveram o êxito que esperavam, possam nos perdoar, pois fizemos tudo de alma e coração. 
Ao Dartagnan e a Lu o meu muito obrigado... Poder conviver 4 dias com vocês foi um privilégio. O Carinho dos teus Pais, os ensinamentos, as poesias da Lu, só me fizeram crescer mais e mais e o aprendizado foi enorme, pois nesse instante, vimos que, quanto importante é ter gente boa ao nosso lado.
Parabéns a todos que fazem da arte, a arte de fazer a vida.




Sem comentários:

Enviar um comentário