segunda-feira, 14 de março de 2022

UM FILHO QUE NASCE - CD VERSOS, HISTÓRIA E SENTIMENTOS


        Uma festa de encher os olhos e não esquecer jamais, foi o que aconteceu nesses Sábado, dia 12 de março, na localidade da Picada do Padre, no interior de São Francisco de Assis, no Jantar/Show de lançamento do CD "Versos, História e Sentimentos" dos poetas assisenses, Aureleano Pires e Luis Amir Lançanova.

        O espaço ficou pequeno para a quantidade de gente que se fizeram presentes, tanto para o jantar, quanto para o baile. Lá vi a presença do Prefeito Paulo Renato Cortelini e sua esposa, do Departamento de Cultura na pessoa da Prescila Sachett(de quem eu roubei as fotos que ai estão) e seu esposo e filho, do Vereadores Vasco Carvalho, Dilamar Salbego, de músicos como Amilton Brum, Anderson Padilha, Wladimir Berguemaier, Mauricio dos Santos, Elias Marques, João Paulo Lançanova entre tantas figuras ilustres que se fizeram presente, tais como o Robert Garrot da Rádio Alternativa Assisense que foi o apresentador oficial do evento.

    Após a apresentação das 14 músicas que compõe esse CD, que tem as vozes do Wladimir Berguemaier, do Aureliano Pires e do Elias Pires, diga-se de passagem, que emocionou a todos encerrando a sua apresentação com uma linda obra, escrita e musicada por ele e seu irmão, em homenagem á seu Pai, Aureliano Pires, que estiveram no palco juntamente com sua esposa/Mãe e não contiveram às lágrimas, finalizando com o grande fandango com o Grupo Ases do Fandango que foi até o dia amanhecer.

        Parabéns aos amigos Poetas Aureliano Pires e Luis Amir, fico muito feliz de ver que meu São Chico de Assis há cada dia mais me surpreende com tantos músicos, poetas, cantores, gaiteiros. Num tempo de reflexão e de desvalorização da arte e da cultura desse Pais, aqui, nesse rincão abençoado há cada dia nasce um novo artista. Sucesso longo ao meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário