sexta-feira, 11 de março de 2022

34º REPONTE TRANSFERIDO PARA NOVEMBRO

        Seguindo a decisão de não realizar seus eventos oficiais, a prefeitura de São Lourenço do Sul optou por alterar a data do 34º Reponte da Canção.
Apesar de não haver no momento proibição de eventos no Rio Grande do Sul, São Lourenço tem optado por não realizar seus eventos, no intuito de evitar aglomeração de pessoas.
        Quanto ao Reponte, a comissão esperava um cenário mais próximo a normalidade em abril, porém, como ainda há número expressivo de casos e Covid 19, a data foi alterada.
Junto a isso, há necessidade de tomada antecipada da decisão, levando em consideração as agendas dos artistas que precisam de preparação para defender as composições e mesmo apresentar os shows.
        A decisão conjunta da Gestão Municipal e da Comissão Executiva do 34º Reponte da Canção, levou em consideração, ainda, o desejo de realizar o evento em uma situação de normalidade para que o festival seja retomado de forma grandiosa, digna de sua trajetória no cenário nativista gaúcho.
        Por isso, a escolha dos dias 04 e 05 de novembro observou as projeções de que nos próximos meses o país deixe a situação de pandemia passando para endemia e, assim, o Reponte tenha a dimensão merecida.
        A Comissão Executiva do Reponte mantém o trabalho que estava em andamento, objetivando manter a programação de shows que estavam previstos.
        Da mesma forma, segue inalterada a classificação das composições que foram triadas ainda em 2020, quando o festival foi transferido devido ao início da pandemia.

Fonte: Blog Ronda dos Festivais

Sem comentários:

Enviar um comentário