quinta-feira, 17 de março de 2022

35º CARIJO - INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE ABRIL

Depois de dois anos de pandemia - sem realização presencial - o Carijo da canção Gaúcha vai promover a sua 35ª edição entre os dias 25 e 29 de maio, no Parque de Exposições Tealmo Schardong, em Palmeira das Missões.
Tanto o Carijo, quanto o Carijinho e também o tradicional acampamento da cidade de lona, voltarão a ser promovidos com presença de público, seguindo normas sanitárias contra o coronavírus. Além disso, neste ano será lançado um festival de dança tradicionalista, envolvendo os CTGs do estado.
Todas as atividades serão gratuitas, já que o financiamento do evento se dará através da Lei Rouanet e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, além de recursos próprios da Prefeitura.
A produção do Carijo está à cargo de três produtoras culturais, que tem por função garantir a execução das atividades, seguindo as orientações deliberadas pela Comissão Organizadora do evento - a qual segue no comando técnico e cultural do Carijo.
Como de costume, também acontecerão apresentações de artistas do cenário nacional e regional.
No Palco Paralelo as atrações são Patrick e Davi; Iberê Martins; Jairo Lambari; Grupo Rodeio e Los Companheiros.
Já no Palco Principal estão confirmados Yangos e Lucio Yanel; Chiquito e Bordoneio; Quarteto Coração de Potro e Família Guedes.
O show de encerramento fica por conta da dupla Kleiton e Kledir.
A noite do dia 25 será dedicada exclusivamente para o Carijinho da Cancão Gaúcha, festival infantojuvenil que volta repaginado: além das categorias Piá e Piazote, uma nova faixa etária será incluída dando origem a categoria Piazito.
Além dos intérpretes concorrentes, haverá o show de abertura de Tuny Brum e show do intervalo com Julia Antonini.
A Fase Local terá sua triagem realizada de forma presencial, com apresentações ao público no Anfiteatro do Centro Cultural.
O início da venda dos terrenos para o acampamento será anunciado nas próximas semanas.

As inscrições para o Carijo, Carijinho e Festival de Dança, podem ser encaminhadas até o dia 15 de abril.

Os regulamentos do 35º Carijo e do 19º Carijinho podem ser acessados, clicando nos links a seguir:

35º Carijo da Canção Gaúcha:

19º Carijinho da Canção Gaúcha:

Fonte: Blog dos Festivais

Sem comentários:

Enviar um comentário