sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ases do Fandango em estudio

Quem está em estúdio, gravando mais um CD, é o Grupo da minha terra e meus amigos, Ases do Fandango e pelo que fiquei sabendo vem muita coisa boa por ai. Com o seu estilo bem fandangueiro, o que é marca registrada desse grupo, trará nesse CD grandes nomes da poesia e da musicalidade do Rio Grande do Sul, com músicas inéditas e regravações de alguns sucesso do grupo nesses 30 Anos de carreira.
Hoje, formado por uma gurizada de muita responsabilidade e musicalidade o grupo Ases do Fandango só reforça o que fez nesses 30 anos pelos palcos por onde passou. Sempre com um repertório que respeita as vontades dos que os acompanham, mas com autenticidade tem nas sua 4 cordeonas o jeito fandangueiro de alegrar e manter a casa sempre cheia.
Eu sou, de certa forma, suspeito em falar qualquer coisa, pois sou um amante e tenho todos os trabalhos ja gravados do grupo, pois foram eles, os Ases do Fandango, o primeiro grupo a acreditar no nosso trabalho e me dar a oportunidade de ter uma música gravada em disco, PRA TI GURIA uma milonga romântica feita em parceira com Eri Cortes, ha um bom tempo atrás. 
Que venha esse novo CD, com lançamento previsto para início de Setembro, e que só confirme o sucesso desse grupo que merce muito, pois leva no nome a nossa Querência do Bugio.
Parabéns e sucesso a todos.
Deixo aqui um CD desse grupo com uma regravação que estará nesse CD - ASSISTA 

Sem comentários:

Enviar um comentário